II Congresso UMADETA

22-09-2011 12:27

Com o tema: “Chega até os céus e até as nuvens a tua fidelidade” (Salmos. 36.5), o II Congresso da UMADETA realizado nos dias 16 a 18 de setembro, foi coroado de êxito e aclamado pelos participantes como uma bênção. O evento contou com a participação do preletor Pr. Manuel Guimarães, procedentes da Bahia e dos cantores Jair Santos, Marcos Lira e Rayane Vanessa. O conjunto União Kadoshi de Caruaru, Vocal Sublime de Feira Nova, Herdeiros de Sião de Vertentes, Louvores de Sião de Toritama e UMADEPA de Pão de Açúcar nos deram a honra com sua presença e participação .

A abertura dos trabalhos aconteceu às 19h00min da sexta-feira, dia 16 de setembro,  presidido pelo gestor local Pr. Severino Ronaldo de Sales e o Pr. Manuel Guimarães pregou a palavra de Deus. A cantora Rayane Vanessa louvou ao Senhor. No sábado, dia 17 de setembro à noite, a partir das 19h00min, aconteceu Culto de Pregação da Palavra de Deus, ministrado pelo Pr. Manuel Guimarães falando sobre “Polegares cortados” (Juízes. 1.7) e louvores com o cantor Jair Santos.

No domingo, dia 18 de setembro, a programação foi a seguinte: das 9h00min às 11h30min – Escola Dominical; das 14h00min às 16h30min – estudo para mocidade com Pb. João Honório de Toritama onde no final do trabalho Deus Batizou 4 irmãos com o Espírito Santo.

À noite, a partir das 19h00min teve inicio o grandioso Culto de ações de graça pelo II Congresso da UMADETA e pelo 19º Aniversário do Conjunto Ágape. Mais uma vez o Pr. Manuel Guimarães foi o preletor da noite onde a Igreja foi impactada com a mensagem da palavra de Deus. Jesus coroou o trabalho com 4 desviados voltando-se para Cristo e uma jovem aceitando a Jesus. No final do trabalho o pastor Manuel Guimarães orou para Jesus batizar com o Espírito Santo e oito irmãos alcançaram a promessa.

O Pr. Severino Ronaldo de Sales, a dirigente irmã Mércia Menezes, o vice-dirigente Renato Monteiro, a secretária Aline Ágda, a vice-secretária Kelly Queiroz , A UMADEPA juntamente com o Conjunto Ágape, agradecem primeiramente a Deus pela grande vitória e também a todos os participantes desse evento que ficará na memória da Igreja em Taquaritinga do Norte-Pe.

 Imagens do Evento:   UMADETA

Vídeo do Evento:UMADETA 


ShareSidebar