Reunião Geral

12-01-2012 15:04

A paz do Senhor!

Aconteceu no dia 08/01/2012 às 14:30h , no templo da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Taquaritinga do Norte, a Reunião Geral para todo o ministério e também para todos os dirigentes de Órgãos. O Gestor local Pr. Severino Ronaldo Sales deu a oportunidade ao dc. João Batista para louvar ao Senhor e logo em seguida trouxe uma palavra de ânimo para todos. Ele também falou sobre a grande alegria que sente em ver o que  Deus está fazendo em relação a Igreja. Também agradeceu ao nosso amado Pastor Presidente Ailton José Alves pelo grande apoio que tem recebido e agradeceu a todos os irmãos por ter dado as mãos para lhe ajudar a fazer a obra do Senhor.  Foi feito um balanço de 2011 e se falou sobre os projetos para 2012 em todos os departamentos da Igreja. O pastor Ronaldo falou sobre a grande importância de organizar todos os departamentos para que a obra do Senhor venha ter um melhor resultado e também do compromisso de cada um que assume uma responsabilidade de fazer a obra do Senhor.
O trabalho tem crescido bastante, por isso, a Igreja adquiriu um templo que foi de outra igreja, no Sítio Jerimum, município de Taquaritinga do Norte. Também está sendo providenciada a construção de uma Congregação na localidade de Silva de cima, pois temos uma casa alugada que já não comporta mais a quantidade de irmãos. No sítio maracajá uma irmã doou uma Congregação que falta pouco para ser concluída. Na localidade de Placas o dc. Lenivaldo que está a frente da Congregação de Gravatá,  tem trabalhado naquele lugar e Deus tem  abençoado bastante, pois várias almas já se renderam ao Senhor e logo será preciso a construção de uma Congregação. No bairro Zamba, o trabalho tem crescido de uma maneira extraordinária onde o dc. Jonatan tem se esforçado para que a Obra do Senhor cresça naquele Bairro. No Sítio Monteiro, o irmão Heleno fez a doação de um terreno para a construção de uma Congregação, pois ali já temos bastante irmãos que por enquanto tem se congregado na casa do irmão Heleno. No Sítio São Paulo, o Pastor Ronaldo tem se esforçado bastante para que aquela obra cresça, pois a distancia é grande devido ficar perto da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, mas é município de Taquaritinga do Norte. O Pastor está providenciando um lugar no bairro Brasília para abertura de um trabalho. Isso mostra o quanto é importante confiar no Senhor, o dono da Obra, e ter atitude e coragem pois são muitos os empecilhos  mas é o nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo que dar vitória a Igreja.          
A esposa do nosso Pastor, a irmã Gerva, também teve a oportunidade de expressar o seu grande contentamento por está vendo as bênçãos do Senhor sendo derramadas na vida da Igreja e a prosperidade que Deus tem dado. O Pastor também deu oportunidade ao dirigente da Congregação do distrito de Gravatá, dc. Lenivaldo, para falar a respeito do trabalho naquele distrito, onde ele relatou o quanto está alegre pelo que está vendo Deus fazer naquele lugar.    
A Igreja Assembléia de Deus filial em Taquaritinga do Norte está de parabéns, pois o que estamos vendo é o cumprimento das promessas feita a muito tempo. O nosso Gestor, Pastor Ronaldo, tem sido um instrumento nas mãos do nosso Deus, pois muitos irmãos de outras igrejas locais e até de cidades circunvizinhas tem lhe procurado pedindo oração e aconselhamento.  
A Igreja está feliz e agradecemos primeiramente a Deus por ter escolhido o Pastor Ronaldo e em segundo lugar ao nosso amado Pastor Presidente Ailton José Alves por ter confiado o trabalho a um servo do Senhor que realmente ama a Obra e não mede esforços para fazê-la.

 



 


ShareSidebar