Palestra para casais

30-08-2011 14:00

A paz do Senhor!

 

Aconteceu na Igreja Evangélica Assembléia de Deus, filial Taquaritinga do Norte- PE, no dia 28 de agosto de 2011, palestra para casais. O evento teve participação de vários casais, mostrando cuidado e zelo com seu casamento. Responsável pela ministração, Pb. Dr. Genário (Garanhuns), teve a liberdade de falar assuntos importantes que às vezes são esquecidos e deixados de lado dentro de um relacionamento conjugal.

Durante a palestra se baseando em textos bíblicos o palestrante mostrou que para um casamento ser bom e forte, não basta somente amor, mas sim ter uma base mais sólida que conste compreensão, companheirismo, diálogo, e outros detalhes que às vezes o casal se esquece na caminhada e isto acaba trazendo grandes prejuízos. Casamento não é apenas um projeto de duas pessoas, mas sim um propósito de Deus para o ser humano e o sucesso deste depende de quão perto estamos de Deus.

O casamento foi criado para uma intimidade maior de dois seres, é um propósito de Deus, e o casal precisa completar um ao outro não esquecendo a posição de cada um dentro do relacionamento. Não deixe que seu casamento se torne algo espinhoso, algo rotineiro. Invista em pequenas coisas, cuide dos detalhes, eles farão a diferença. Casais unidos conquistam e vivem o melhor de Deus.

A Igreja está de parabéns por mais uma iniciativa da parte do nosso gestor Pastor Severino Ronaldo de Sales preocupado com o bem-estar da Igreja. 

Pastor Ronaldo e Pb. dr. Genário

Mais fotos:  Palestra casais 28.08.2011


ShareSidebar