Batismo nas águas, crescimento da Igreja

07-12-2011 08:39

A paz do Senhor!

Um dos dias mais esperado pelos irmãos e principalmente pelos candidatos ao batismo nas águas finalmente chegou. No dia 04.12.2011, domingo passado, logo após a Escola Bíblica Dominical, 25 novos convertidos que passaram pelo discipulado desceram às águas batismais em cumprimento a palavra de Deus. Vários irmãos da cidade e também dos distritos de Taquaritinga do Norte ansiavam por este dia, pois tinham desejo de se tornarem membros do corpo de Cristo para que pudessem participar da santa ceia do Senhor.

A igreja está feliz, pois Deus tem salvado a muitos e o trabalho tem crescido vertiginosamente. O próximo batismo acontecerá provavelmente em maio de 2012, pois muitos novos convertidos ainda não tinham passado pelo discipulado. O gestor local, Pr. Ronaldo, externou sua alegria ao ver fruto do seu trabalho juntamente com a igreja e o crescimento que Deus tem dado. Os candidatos estavam felizes porque através daquele ato puderam externar publicamente a aceitação das ordenanças divinas e o desejo de serem novas criaturas e terem seus pecados sepultados no mar do esquecimento fazendo uma nova aliança com Deus, este é o símbolo do batismo.

O batismo foi realizado pelo Pastor da filial em Pão de Açúcar, Pr. Joaquim, que sempre tem nos ajudado nos trabalhos, quando solicitado.

Pastor Ronaldo e os batismandos

 

Imagens:Batismo


ShareSidebar