6º Aniversário Círculo de Oração em Gravatá do Ibiapina

07-10-2011 13:44

A paz do Senhor!

No domingo passado, dia 01.10.2011, Deus se fez presente poderosamente na congregação do distrito de Gravatá do Ibiapina. O 6º aniversário do Círculo de Oração foi marcado pela presença poderosa do nosso Deus. Com o tema: Eis que farei uma coisa nova, Is 43.19; o trabalho teve a participação da comissão da sede, da cantora Ana Paula da Paraíba, da comissão do bairro São Miguel de Santa Cruz do Capibaribe-Pe, acompanhando a comissão o Pb. Erasmo. O nosso Pr. Severino Ronaldo de Sales juntamente com o ministério da igreja local também presenciaram a grande festa que culminou com sete irmãos alcançando a promessa do batismo com o Espírito Santo.

A dirigente, irmã Verônica, a vice-dirigente, irmã Maria Lúcia e a secretária, irmã Valdicléia estavam bastante alegres pelo o que o Senhor fez pela manhã e pela tarde.

Um ano de oração, jejum e lágrimas não ficaram sem respostas, pois diante das dificuldades viram o operar de Deus naquele dia. Agradecemos ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, pela sua fidelidade. Também agradecemos ao Pr. Amaro Berto, da filial em Santa Cruz do Capibaribe-Pe, como a sua esposa, a irmã Célia, por sempre cooperar conosco e a todos que compareceram para adorar, louvar e engrandecer o nome do nosso Deus e se alegrar com as irmãs do Círculo de Oração que todo sábado à  partir das 13:00hrs estão nos pés do Senhor orando por todos.

Vídeo do evento:Gravatá do Ibiapina


ShareSidebar